Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Normandia formaliza doação de terreno para construção de PAE

    Nessa terça-feira (30), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), desembargador Gursen De Miranda, foi ao município de Normandia e recebeu das mãos do prefeito Jairo Amílcar os documentos de doação da área destinada à construção de um Posto de Atendimento Eleitoral (PAE) no município.

    A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores, com representantes do Exército, Polícia Militar, todos os vereadores e ainda os representantes das famílias tradicionais que ajudaram a fundar Normandia, Gelb Pereira e Rui Menezes, proprietários da área doada.

    Localizado em uma esquina, em área chamada pelos munícipes de antiga Normandia, o terreno corresponde as necessidades da Justiça Eleitoral. A partir de agora, o Tribunal inicia o projeto básico para construção do prédio. "Nossa expectativa é construir e inaugurar até dezembro", adiantou Gursen De Miranda.

    O prefeito Jairo Amilcar e o presidente da Câmara de Vereadores do município de Normandia, Raimundo Filho, ficaram satisfeitos com a iniciativa. "Hoje os eleitores de Normandia são atendidos na 3ª Zona, em Alto Alegre, localidade muito distante para todos nós. Com a construção desse posto de atendimento, teremos facilidade na regularização do título de eleitor e principalmente no dia da votação", disse Amilcar.

    • Publicações579
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/normandia-formaliza-doacao-de-terreno-para-construcao-de-pae/100489952

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)